• Pinto Machado

BARDELLA FECHA COM EMPRESA CHINESA

A Bardella S.A. Indústrias Mecânicas assinou memorando de entendimento com a empresa chinesa CRRC Yongji Electric, cujo objetivo é a representação, transferência de tecnologia e o estabelecimento de parceria para atuação no mercado nacional e da América Latina no fornecimento de sistemas de transmissão de alta qualidade e desempenho para os mercados de energia eólica, mineração, óleo e gás e transporte ferroviário dentre outros.

Segundo a empresa brasileira, o memorando tem como objetivo a criação de um negócio para a representação, fabricação, montagem, instalação e comercialização destes produtos e fornecimento de serviços de operação e manutenção.

"Com isto a Bardella atenderá a uma demanda projetada no mercado nacional e da América Latina através do fornecimento de sistemas de transmissão com tecnologia comprovada com centenas de produtos já instalados e em operação em mais de 40 países e regiões e que contará no Brasil com alto índice de conteúdo nacional", diz a empresa.

A CRRC Yongji Electric, fundada em 1969, com sede em Yongji e Xian na China, projeta, desenvolve e fabrica sistemas de transmissão para os setores de geração de energia, óleo e gás, mineração e transporte ferroviário entre outros.


Fonte: JORNAL DO COMÉRCIO





0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo