• Pinto Machado

CALL CENTER DA OI MUDA DE ESTRATÉGIA E DE NOME

A Oi anunciou o novo posicionamento da sua subsidiária de call center. A antiga BTCC passa a atuar com a marca TAHTO. A empresa agora oferece soluções digitais de relacionamento para o mercado corporativo, complementando o portfólio da Oi Soluções.

A mudança no posicionamento está em linha com o plano estratégico da Oi, que tem como objetivo se transformar numa empresa de infraestrutura e serviços digitais.

A mudança na marca reflete, dizem as empresas, um “modelo de operação voltado para a experiência do cliente através de uma abordagem omnichannel, tornando o relacionamento mais ágil e eficaz”.

Vai vender soluções de relacionamento por voz, chat, aplicativos de mensagens, como whatsapp, e mídias sociais. A empresa desenvolveu novos processos para digitalizar o RH como recrutamento, contratação e treinamento online e também para garantir o trabalho dos atendentes em home office.

A expectativa é que, com esse processo de transformação, tenha maior competitividade no segmento de Business Process Outsourcing (BPO) e passe a fornecer a diferentes verticais de negócio no mercado corporativo. A Oi segue como cliente.


Fonte: MONEY TIMES





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