• Pinto Machado

CHAPECOENSE TEM PEDIDO DE RJ APROVADO

A diretoria da Chapeconse, de Santa Catarina, informou, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (4), que o pedido de recuperação jucial do clube foi aceito.

“Nós pretendemos, dentro dos próximos 60 dias, apresentar um plano de pagamento e começar a discussão com os credores e até o final do ano a gente imagina estar com essa situação resolvida (…). A Chapecoense exauriu tudo que podia fazer pra tentar acomodar esse passivo, mas chegou em um momento em que ou a gente iria por esse caminho ou as consequências seriam muito mais graves”, pontuou a diretoria.

Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC), o pedido foi protocolado no dia 24 de janeiro, e o deferimento aconteceu nesta quinta-feira (3) na 1ª Vara Cível da comarca de Chapecó.

De acordo com a assessoria do time, o objetivo da ação é “assegurar a continuidade do clube, jurídica e financeiramente”.

O clube sofre com diversas ações cíveis e trabalhistas na justiça, com pedidos de bloqueio judicial e pagamentos, correndo risco até de ter a renda do sócio torcedor bloqueada, segundo informado na coletiva.


Fonte: CNN BRASIL





0 visualização0 comentário