• Pinto Machado

CREDORES DECIDEM SE PARQUE SERÁ VENDIDO A INVESTIDORES

Os credores do Hopi Hari, parque de diversões localizado a 72 quilômetros de São Paulo, na cidade de Vinhedo, irão analisar uma proposta de venda da atração a um grupo de investidores, que inclui concorrentes como Beto Carrero World e Playcenter, ou se seguem com o plano de recuperação judicial, que se arrasta há cinco anos e ainda não tem uma versão definitiva.

O grupo de investidores e concorrentes, que incluem também o parque aquático Wet'n Wild, empresas do ramo imobiliário, como a Senpar, e do segmento financeiro, como a RTSC e KR Capital, fez uma oferta de compra que inclui a quitação da dívida do parque e prevê investimentos de mais de 150 milhões de reais para a recuperação da atração. Segundo a proposta desse grupo, as dívidas trabalhistas poderiam ser quitadas em 60 dias.

Em nota, os investidores afirmam que o grupo é formado por empreendedores e investidores que fomentam o turismo nacional. Seu interesse é no desenvolvimento econômico dos quatro municípios que integrarão o distrito turístico de Serra Azul e visa atrair investimentos e fazer com que a região se torne um dos principais destinos turísticos da América do Sul.

Há planos para construção de empreendimentos imobiliários, com campo de golfe. A região também já tem um outlet que atrai público, além do próprio parque aquático Wet'n Wild.


Fonte: EXAME





0 visualização0 comentário