• Pinto Machado

FIM DA RECUPERAÇÃO JUDICIAL DA OI É ADIADA

Quarta maior operadora do País, a Oi terá o fim do seu processo de recuperação judicial adiado por até 60 dias. O prazo venceria em 31/03/22, mas a postergação será necessária para acolher novas determinações do juiz responsável pelo processo.

O magistrado soltou um despacho com os comandos preparatórios para o encerramento da recuperação judicial, iniciada em junho de 2016.

As determinações não explicitam a prorrogação de prazo em si, mas estabelecem pré-requisitos que implicam na necessidade de esticar o processo e ainda determinou ao administrador judicial uma atualização do quadro geral de credores, o que deverá ser juntado ao processo dentro de um prazo de 60 dias.

O magistrado mencionou que a ação acumulou 60 mil incidentes de crédito, isto é, pedidos de impugnação ou habilitação de credores explicando que o encerramento da recuperação judicial não está condicionado à consolidação do quadro geral de credores, mas, ao seu ver, essa é uma medida “imperiosa” para deixar tudo às claras.


Fonte: CNN BRASIL





0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo